terça-feira, 3 de julho de 2007

Ops foi mal!!!




Bem eh o seguinte ...

tudo começou quando 7 ou 8 amigos meus foram pra uma ilha, (rodeadouro que fica localizada aqui em petrolina-PE) .Eles com uma grande façanha entaram os 7 ou 8 dentro de um gol modelo antigo (aqueles quadrados) , ai dentro desse gol estavam 6 ou 7 homens 1(uma) apenas 1(uma) mulher que o motorista dava uns pegas ...

depois de muita cana muita arruaça nessa ilha aconteceu um certo fato...a certa menina depois de volta de algum luga que eu não sei bem onde é pq eu não estava la, vai passando por dois amigos meus o roxedo e o gaucho eles na santa paz olhando para o rio (bebados de vinho) escutam uns ruidos pra ser mais exato era um peido e por sinal muito barulhento (aquele tipo que faz bolhas na agua)ela olha pra eles e diz:
-ops foi mal!
e logo depois da uma risadinha ...
ai roxedo olha pra gaucho e diz:
-puta que o pario que nega mais £³$#%*¬&!!!
ai o gaucho no seu transe rir como um goblin insano...

fim

bem galera essa foi minha primeira postagem...
espero que gostem =D
logo logo estarei ai escrevendo mais historias da galera aqui...

7 comentários:

Anônimo disse...

HAuhaushaushauhs isso vai rendeeeeerrrrrr e como vai auhsuahsuhauhsas to indo embora hein! aushaushauhsuah!!!

Anônimo disse...

Deus do céu eu não faria melhor
(chorando de rir)

"JD"UiaGatinho disse...

Rapaz doido ai doido ai deve ter cido massa pena que não fui quem sera essa menina kkkkkkkkkk e quem porra era esse motorista doido aff me chamem pra esses reguis kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

"OLEO DE PEROBA OIA O OLEO DE PEROBA"

Bola disse...

olho de peroba eh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
carai eu vou morre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

qqqqqqqq uai que historia maluca... nem vou comentar é cada forma estranha de se criar as coisas queria se essa menina de alguma forma entre estar sozinha com 7 caras e soltar um "ops" elas participa disso ai.....

Anônimo disse...

fedidosssssssssssssss