quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

WTF

Bem, caros amigos do uia gato, informo que estou com net de novo (\o/) e que, ao vasculhar os milhares e milhares de e-mails não lidos que eu tinha, me deparei com um que possuia um título bastante interessante: "POR QUE AS MULHERES PEDEM O DIVÓRCIO?"...

então resolvi abri-lo para que não viesse a cometer algum dos erros, sejam quais forem, que tivesse nesse documento de pura informação cultural.

eis que me, ao olhar várias das imagens contidas no documento, me deparei com uma foto horrenda, bizarra, e não pude deixar de pensar: tenho que compartilhar isso...

na hora me lembrei de nosso amigo gaucho e do sua árvore ginecológica criada nesse mesmo blog pelo irreponsável Luan, juntamente com minha ajuda e com a presença infame de nosso amigo emo heryckson.

bem, não sei quem é, mas abro esse post apenas como um suplemento da árvore ginecológica do gaucho para incluir uma foto... vcs discutam nos comentários QUEM seria essa pessoa...



sem mais delongas...

3 comentários:

Mak disse...

Esse é o próprio gaucho depois de uma bimbada com dona Cidona!

SasiN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SasiN disse...

HUHUASHDUAHUASDHASUDH... isso eu acho que deve ser um ancestral do gaucho, pq ta muito magro pra ser o mesmo, e o pai dele é loiro se careca... asdhauhdUHDUSHDUdUhUASHduHsSduHASd