quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Põe na conta

Eaw galera como ninguém se propós ao arduo trabalho de colocar alguma coisa aqui, qualquer desculpa que fosse, eu estou aqui. Não que eu seja lá um garoto responsavel ou algo do tipo, o fato é que estou esperando o japa terminar uma partida de dota... emfim.
O fato é que o blog está a algum tempo sem postes pelo fato de alguns estarem de ferias e outros simplismente com preguiça.
Sem mais delongas estaremos em breve com posts novos, novas "trualidades" e muita merda pra falar...

4 comentários:

Anônimo disse...

Uia gato !!! todos ahhahh valeu ai ...... gostei vou edita um videos de magicas ..... falo galera !!

Anônimo disse...

¬¬ è tb to sentindo falta dos posts :(

Luan_*7 disse...

rpz... tbm do valor postar mais tbm to com preguiça...
fiquei sabendo que mauricio pegou brisa...
vlw mauricio !!!

Mak disse...

e chupar my eggs ngm quer ne....