quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Procura-se

ah algum tempo atras... dos camaradas nossos resolveram aproveitar oq esse mundão tem a oferecer e partiram rumo ao desconhecido... pois bem caros colegas vou resumir tudo em um combo de atrasos e disvaneios de nossos protagonista..

b r u n O ? !: ei xega quando??? <<< data n sei... se que era quinto
Luan : rpz tamu xegano sabado
b r u n O ? !: ei xega quando?? <<< data ainda n sei... mais era sabado
Luan: amanha de noite agente pega o buso tamu ae pela manha
b r u n O ? ! (bored): ei xega amanha??? <<< isso jah era carnaval de 2000 e oito
Luan: amanha eu xego...


Minha intenção com esse post eh traçar uma linha de raciocionio que leve a conclusão geral de que esta se passando com nosso amigos....

Minha opnião: eles foram pegos por uns.... (me recuso a falar) ... e foram sequestrados e estão sendo obrigados a fingir ki tah tudo bem

3 comentários:

CuPreto disse...

rapaz na moral venham loguo minhas putas ja to com saldade vei venham loguo pra nos pocar tudo aqui todo mundo junto porra, quando vcs chegarem direto pra orla ¬¬ tomas uns vinhos la flw galera

Drakkar disse...

Puta q pariiiu, "Saldade"
oq seria isso? excesso de Saliviriedade! que no caso significaria excesso extremo de sal?!
Cu Preto!! necessitamos de dicionário Cu pretês- Português, para entendermos os teus posts!
Ps.: isso relevando o "Loguo"
Login
Logon
Logging
Loguo??!?!?!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Competindo com Gaucho