sexta-feira, 16 de novembro de 2007

CENSURADO !!!




















SEM COMENTARIOS !!!

32 comentários:

Anônimo disse...

Porra Nenhuma vcs saum tudo viadinho!@!!@!@!@!@

Anônimo disse...

EEI, nada a ver. censurado. kd o espírito de ACUSO!
kd a liberdade de expressão?!
está o blog uigato virando um foco de idéias Bolivares?
chavistas?
what the fuck is going on here?
go fuck all of ya.
or maybe , luan is the guilt!
asshole!
/fuck
/rude
/meuovo

Brisa Rodrigues disse...

Quem achar, de boa, que aquela merda deve voltar, coloca aí!
serio eu jah desisti, o bobo da corte tem razão fazendo que se acabe todo um "encantamento", ninguém coloca nada comprometedor de mais ninguém da galera(excepto do japa e trutruxa, e olha que com tudo, as postagens a respeitos são fichinha), pois é, essa de tah chamando meninas de vadia, ou pelo menos fazer com que pareça q sejam ,não tah com nada.
Sabe, é bom as x observar as coisas e ver os limites cabíveis; eu acuso?! certo, isso para os íntimos é massa!
Não tenho problemas q "digam"(sem saber) q fiquei com Herickson, contanto que não seja daquela forma, prestem atenção se o limite não foi realmente excedido; sem mais delosngas...
Acho que começaram mau a divulgar o eu acuso na net!

desculpa ter acabado com a felicidade de todos fazendo essa barbaridade de tentar preservar minha imagem! ="

Gabriela disse...

muito bem colocado.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pq excepto japa e trutruxa??
R: pq pimenta nu cuzinho dos oto eh refresco??

Pq ressaltar caracteristicas atribuidas a pessoas que n tem nd a ver com post que gerou essa discussão?? (incluindo o fato de nem comentar no post as pessoas comentaram)
R: querendo com isso colokar uma imagem de criança na gente??? aki agente expõe uq agente axa... apesar de falar algumas coisas de grau perjorativo, em nenhum momento falamos(ou pelo menos eu não falei)mal de algm nakele post alias nem nomes eu citei...

vc tem vergonha de ter fikado com heryckson??
R: problema seu e dele agente so comentou o fato... assim como agente fala do caso do japa que bem mais complexo e seriu do que esses pantim.

Brisa Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brisa Rodrigues disse...

Caraca, ainda não que se passar por criança, o fato não é ter ficado ou não(isso não importa), porem realmente foi pejorativo a forma que vc colocou a história.
NOussa, tuh não citou nomes, meu filho vc fez pior, colocou uma foto do meu trabalho.
só falei do japa e de Samara, pq são as únicas pessoas que v6 falaram(no blog), não quero expressar os motivos, mais foi assim.

Bruno,v6 não só cometaram o fato, desturporam a história, meu irmão se liga isso é infantilidade sim, quer que eu fique na minha e cale a boca,mas se estou me sentindo mau!?
Se falam assim de mim, que sou amiga, imagina das outras pessoas!

Justo, pimenta no cú dos outros é refresco, a parada do japa, nunca concordei que falasem daquela forma.
Lavar roupa suja assim é facil, quero ver convesar como gente...

Mak disse...

So tenhu uma coisa a dizer:

"Rochedo, chupa, chupa que a cana é doce!"




asaushuasuahsuauhs HELL ushuahsuhasau

Luan_*7 disse...

quem porra comentou e excluio o comentario vacilo isso to curisoso agora affffff...


so digo uma coisa discordia !!!

AQuiLiX disse...

Apesar de ter participação no post "censurado", sempre axei q o blog so deveria conter post relacionado aos "inrresponsaveis" do uiagato.

Esses blog foi criado com objetivo de divertir e expor as resenhas da turma, e n pra causar a discordia.
Apesar de todas os "irresponsaveis" pelo blog ter uma historia comprometedor e nunca passou pela cabeça de ninguem postalar, historia como da corda ninja, hmmm hmmm hmmm, mulher de amigo meu pra mim é homem(será)?, entre otras... se alguma dessas historias um dia for postada, com certeza o protagonista dela n tera uma reação muito diferente da de Brisa. Assim como nos, a pessoa a quem o post esta relacionado, tem todo o direito de exigir a exclusão do post.
Como ja foi dito, o blog foi criado na intenção de contar resenhas, axo q o modo pejorativo de contar as coisa participa e vai continuar participando dos fatos postados, axo q agraça de tudo esta ai.

Brisa, n vem com essa: "Se falam assim de mim, que sou amiga, imagina das outras pessoas!".
se algo sobre vc foi postado aqui, é pq parte da galera vc faz,somos seus amigos,pelo menos o minimo de respeito e concideração vc tem dagente, n tinhamos a minima intenção de ofender vc ou agredir a sua "imagem", tudo n passou de uma brincadeira e vc levou a sério de mais.

Anônimo disse...

acho apenas que as coisas sao relativas a questão de um sér e uma passoa estaum por acaso juntas pela vida que vive na brilha da noite acho que naum pode ser taum normal um sér que so vivera apenas 70 +- naum pode ser taum estranho fica com ação de sér ou pensa nuam ser o que acham todus...completando isso que pode ou nuam ser ou ser coisas taum normais como explicar o mero fato de fica com uma pessoa pode acontecer com taum pouco menos ação de ser ter ou estar ,meramente possivel um sér achar que eh normal mais naum esta facil ou simples de resolver essa questão so apenas com duas coisas que apenas um ser pode naum querer ou um ser pode querer...
no fim do meu post so tenho a disser sou o bola i esta ai minha reclamação .../
mais uma coisa acho que foi miuto o que todos falaraum e postaraum ...acho que isso deveria continua pq tudo esta ou naumn em pro a matrix intuam quanto mais fala mais se aumenta a velocidade do ser ou estar apesar de todas as pessoas viverem com a ação ...
ta ai o que acho ...

brisa viva la revolicion
heryckson viva la conquista
roxedo viva la liberdade de expressão

beunas

Anônimo disse...

fala fala fala, mais nu fundo n diz nd... foto do seu trabalho?? foto sua ki tah na internet n refere local de trabalho nem nd... outra coisa foi como pensando ki vc era amiga da gente ki eu postei isso deturpamos a historia?! eu ainda omiti fatos... e por favor citar a frase no post que ofende diretamente a sua pessoa!

Anônimo disse...

otra coisa gaucho joga...
mais alguns itens:
1- se vc teve vergonha de ter fikado com ele tudo bem ai sim eu dava maior valor ter tirado...
2- agente fala oq fala do japa nem por isso ele da piti...
3- criancisse sua ter vergonha de ficar com uma pessoa e n querer que os outros saibam
4- ainda aguardo uma frase ofensivamente direta a sua pessoa...

Mak disse...

"A verdade é que não há verdade."
Matanza

Bate-boca da porra e td isso pra nd, toh cum gaucho.Outra se ela tinha algum motivo para pedir que tirassem do ar, ela tinha todo o direito, e assim foi feito.



Ps.: Anonimo ou Bola, mas do que porra vc está falando? n entendi piks...

Brisa Rodrigues disse...

-A seguinte frase não é de autoria minha:
"Se falam assim de mim, que sou amiga, imagina das outras pessoas!".(isso só me fez pensar);
Obviamente que sei que tiraram onda pq sou da galera, isso não tem nada gente, acho que não estam entendendo meu ponto de vista(deixa pra lah!)

-Concordo que muitas coisas não tem graça se for colocada da forma mais comum possível...esse é um blog de "variedades".

_Cara, não teria vergonha se tivesse ficado "realmente", com porra de ninguém (só com Roxedo, heheheee...), será que é necessário desenhar?!
não quero voltar a este assunto novamente.

- De alguns pontos de vista posso ter exagerado, pricipalmente com Aquilis que foi o único que falei realmente do assunto, por isso demonstrei toda minha chateação; porém desde já peço desculpas, pois motivos "enes" fizeram com que estaja desta forma tão EMO (e não foi herickson, hehehee...).

-Minino, não sabia que o bola dava...
... pra filosofar!
hehehee.. jogou!

- Eu que sou a parte mais "prejudicada" da história, concordo com o gaucho; e como diria Luan:
E aí o que vamos fazer no meu niver, diz aí seus viadinhos... hellhellhellhellhell... gogogo!

="
Esquesamos tudo em nome da algo maior!
E por fim...
..Caraca herikcson (e Roxedo), nois damos audiência...
Huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh...

Anônimo disse...

Eskeçamos ovo " _Cara, não teria vergonha se tivesse ficado "realmente", com porra de ninguém (só com Roxedo, heheheee...), será que é necessário desenhar?!
não quero voltar a este assunto novamente " tuh n fiko com heryckson????

AQuiLiX disse...

rapaz, tenho argumentos e depoimentos pra esticar esse assunto por muito mas tempo, mas axo q n é nescesario...

sim... e oq vamo fazer no niver de brisa?!?!?

AQuiLiX disse...

ahhhh...
ja ia esquecendo...
Roxedo... chupa, chupa, chupa...
bem docinha em!!!
iuaheiuheaiuae

Bola disse...

poucos falaram a verdade muitos falaram o que queria...
so tenho uma coisa a dizer feliz natal a os poucos e muitos ...

e muito mais perto de vc6 esta eles que nuam sabem onde taum...

Drakkar disse...

Falto meu coments noobaiada!
nem comento que brisa ficou com heryckson. o emo mais rodado de petrócity(incluindo claro, homens,emos,bichas,mulheres,brisas,vikings e por aí vai.), tbm nem comento que o japinha namora com tutuxa, a Black emo metal mais rodada entre os black!< Mano o negócio é o seguinte,
vc´s são tudo bichinha, Brisa reclamo com razão. ela fico puta, então tira, ela é amiga nossa e tem a moral pra pedir pra tirar.. daí vc´s veem e Tiram! então calem a boca mano! que bichisse. vc´s são um bando de hipócritas fingindo isso tudo pra o blog ter mtas "reclamações"..!
é isso aê!
mas como tudo q vc faz o sistema q t leva a fazer,então logo eu sou um hipocrita tbm,por achar q o sistema me levou a pensar isso, e pular da ponte não adianta, pq a moto do gauchho é azul e bola é um viadinho, pq eu to "reclamando" aki.. aff. é duro viver na matriz hein bola!é a agilidade mano!

AQuiLiX disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ei ei ei, ta na hr de criar outro post pra botar essas viagens...
as reclamações ja estão totalmente fora do tema aqui...

Brisa Rodrigues disse...

hehehehe...
é isso aih!
roxedo, não vou responder...
AQUILIS NUM ENTENDI UMA VÍRGULA!

bolaaa... fala uma tonelada e eu num entardo uma grama!
homi toh é doida, noobaça!

é isso aí Daniiii...

amo v6 porra =**(- roxedo.. kkkkkk...)

Brisa Rodrigues disse...

Homi... vah pra merda então roxedo dos infernos!

seu ovu mermo! =]B

Brisa Rodrigues disse...

E tem mais...

Silence!!! i kill you!

CuPreto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu irmão esses caras viajam de mais na moral, venho aqui como menbro aciduo do blog espreçar minha pequena e não importante opnião sobre esse tosco fato, concordo que se brisa se sentio ofendida tinhamos que tirar, mas tmb e fato que ela exagero muito por nada, brisa quando vc fez a merda la comigo e vc sabe do que to falando continuei a falar com vc sem besteira, não deixe de falar com seus verdadeiros amigos por besteira, pois no final de tudo ele são as unicas coisas que ficam, realmente tinhamos que commentar isso de algum geito, pois ficar com hericsom realmente e 1 poco complicado, e 1 pergunta chave se vc não tinha vergonha de ficar com hericsom pq nao fico na frente da galera, dumdumdum tisss bj fedorenta.
Com relação aos outros comentarios o do bola descupem ele isso e maconha de mais, acho que o gauxo deu a solução perfeita, rochedo chupa chupa chupa ^^, aff e draca aff a matrix domino ele tmb mais 1 que vai viver pra ganhar argilidade kkkkkkkkkkk Mauricio minha biba saldades, eieiei gogog fazer o niver da fedorenta

Anônimo disse...

Que merda é essa??? porra nenhuma quero chegar no level 70 logo seus porras, Aquilix chupa que a cana é doce e num bota desculpa no mouse não..... huauhahuahauauhhau

Gaucho disse...

Bao de mais !!! nossa negocio rendeu mesmo !!! ai vamos fazer o que mesmo para niver de brisa ??
do valor total juntar todos e falar merda como sempre ... nao esqueca de desliga celular (herickson) me polpe vai que ele sai dizendo que agarou bruna sufistinha ai e demais ne ?? atençao nao tenho nada contra emo ... e que ele falam demais ... celular um porra mesmo ... ops foi mal entreguei quem foi gerador caso Brisa !!! ai desculpa orelhao as vezes eu falo demais ... carai que vacilo erra secredo ... otario .... kkkkkkkkkk

ai gente vamos analizar com todo respeito brisa :

brisa .. chega a ponto de ficar com herickon aff e loucura dela e ceguera demais .... alias e fim da linha fica com herickon como sempre digo ....
nao tenho ravai de vc nao herickon mais ate eu que sou bobo (noob)saberia que uma mentira dessa nao iria acaba bem ... mais uma vez quarteto uia gato desmascara um emo .... ai gente foi mal acho que sitei nomes mais e a pura verdade ... temos que ver onde começou a gerar o foco ... pois se ele nao tivesse confirmado essa historia nao pararia aqui no blog ... ai se quiser apagar pode tem todo direito ... eu tembem de me expressar ... falo .. uia gato no final de semana ... ..pois temos um, niver pra comemorar ... valeu atençao de todo .. chupa que cana e grossa !!! kkkkkkkk by gaucho

AQuiLiX disse...

kkkkkkkkkkkkkk...
oia o gauxão ai botando a boca no trobone!!!
uiaheiuaehuiaheuiae
dei valor!

hell hell doido...

do valor total juntar a galera pra falar merda no niver de brisa, se n tiver nada mais interessante pra fazer logico...

asdf...

Bola disse...

mermau que viage eh essa de maconha ai em jd...
sai dessa doido ...
tipow drakka vc naum eh mais um que vai dar agilidade a matrix nuam vc eh mais um que caiu na real...a matrix existe quanto mais pessoas ficarem sabendo disso melhor para os seres humanos...outra coisa ,gaucho vc disse que nuam tem nada contra o emo mais fale a verdade vc tem sim ,eu mermu falo a verdade nuam gosto dele primeiro ele eh emo segundo ta dissendo que vai embora e nuam foi ainda terceiro ele eh chato pra cacete quarto que ser bom d+ quinto fica dando um de vitima sexto e ns motivos...
tipow sei que to faladno merda mais quem porra liga ...brisa ta misterioza pra caraca ainda quero sabe o que aconteceu tenho uma nitida ideia do que aconteceu...mais nuam vou fala heheheheh

tipow pode ter gente que nuam vai gosta dessa reclamação mais isso existe pra isso ...

no fim das contas tamu aqui escrevendo gastando nosso tempo pra fala de merda que aconteceu com uma coisa que nuam eh da nossa conta ...tipow vamu fazer coisa melhor como olhar o nascerdo sol na kz de aquilis eh muito show la...
e jd para com essas paradas aqui eh a net pow isso eh queima porra ...
a drakka meu ovo seu viadinho ...
i tipo o niver de brisa agente vai comemora no dia ou no final de semana????

e mais uma coisa o sistema pode conter farias falhas mais a verdadeira falha eh o proprio sistema...

fius

Drakkar disse...

O sistema nao comete ou tem falhas, ele faz vc pensar q tem falhas, mas ele nao tem, ou ele me faz pensar que ele nao tem falhas, assim como ele me faz ficar com cara de troxa aki sem chegar a uma conclusao!!
e eu vo mandar uma real tbm sobre heryckson!
assim..
1° - ele precisa entender, q eh mto chato falar de coisas do interesse dele mermo,sendo tbm q tais coisas sao entediantes, eh ridiculo, ele vem falar"coçei meu ovo hj de manha" ou "chutei uma madeira no treino no parq"!!
e eu quero lah saber oq porra tu fez heryckson,
2° - vc eh cara de pau d+...

3° - Eh emo

4° - eh uma bichinha

bom, melhorando essas coisas velho, vc chega lah,!
abraços uia gatinhosss!
Opa.. lembrei de uma coisa
uma vez bichinha, sempre bichinha, mas eu sou uma pessoa sem preconceitos hauahuahauhhauhaua
:P:P:P

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dei valor drakka