sábado, 3 de novembro de 2007

Momento EMO !!!!!

Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim...do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe.Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens... Aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo. Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: "Quem são essas pessoas?" Diremos que eram nossos amigos e isso vai doer tanto! Foram meus amigos,foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida.
QUE NADA AGENTE JOGA D+ E VAMOS POKAR TUDO PRA SEMPRE...
fotinha by: Clarissa



8 comentários:

Luan_*7 disse...

eu sei que o texto e nada original... e que ate eu ja tinha usado ele outra vez mais chupa awe doido...


protesto descobri que foi gaucho que apagou o post la...
666 hell

Luan_*7 disse...

RPZ...
demorei mais tudo bem

gabriela se vc acha que pq
essa vadia da bruna surfistinha morou aqui... nos tb, devemos
falar as mesma merdas que ele
LOL
acertou...



ps: estou falando sobre a historia do nego preto, mo nazista mauricio, o kra e afro-decendente

CuPreto disse...

Joga muito luan vamo se separar mesmo não porra a prova e que as minhas 2 devassa ( aquiles e Mauricio ) tão longem e amo mesmo tempo a amizade continua sempre perto, vamo pocariviezar tudo pra sempre mesmo, como temnho certeza absoluta que não passo dos 30 temos 10 longos anos pra curtir nessa caceta flw galera do uia gato joguamos de mas porra !!!!

Anônimo disse...

Rpz, gostei da mensagem Luan, joga jogo muito, que pena que não consigo seguir o ritmo de vocês, REALMENTE VOCÊS JOGAM D+, toda vez que eu log tão na on lines, caralho to me lascando todinho com minha monografia,KKKKKKK, mas é bom d +++, falow galera do uia gato, me ajudem a chegar no level 70 aê, aquilix e mauricio ja começaram a me ajudar.

Mak disse...

Carai porra de nd porra!, vamu fazer assim cada 1 diz um nmr e junta a grana aew e nois aposta na mega sena doido vamu ganhar com certeza! jah tou pensando vamu comprar a orla net e o allday !!!

Drakkar disse...

kkkkkkkkkkkk,>
dei valor d+. vamo comprar a orla tbm e expulsar alguns black metal
nem cumento!

Anônimo disse...

desse jeito agente chegar rapido no level 75 comprando a orla net

Anônimo disse...

Primeiro De tudo... Contador secura por lvl 70

Segundo de tudo... Jah tenhu ate um palpite pra agente apostar...