terça-feira, 20 de novembro de 2007

opaí oh

loooool

11 comentários:

Mak disse...

suhaushau adorei a descção do video nelio... asuhaushauhsuhas

eieiei suhasasuh rezenha mais faltou ele colocar a asa no saco e gritar AUUUUUU!! asuhaushuahsuhas

Anônimo disse...

massa !! eu vi essa reportagem no globo reporte !! valeu nelio ...

AQuiLiX disse...

auiehiuahiuae
nem comento...

Drakkar disse...

Essas bolinhas só ficam girando e não aparece nada.
MEU OVO!
auah

Mak disse...

Uaiiiii que drakkar apareceu ali no canto!Oo

quem foi?! aushauhsas

ele he um viadinho jah chamei um monte de veiz ele nunca aceita a porra do convite aliais n tah lah na lista de autores n..... he uma bixa msm... vou mandar pela 27386345 vez o mail pra ele...

Bola disse...

viva la revolucion



meu ovo que merda esse passaro veiai vei ...

comprem no bom preço la eh bom preço ;)

Gaucho disse...

FUI EU BIBA !! ELE VIVE NO UIA GATO !! JOGAMOS DE MAIS !!!

Drakkar disse...

Mauricio não sabe oq fala!
nem comento. que convite eh esse?

Drakkar disse...

mauricio. preciso de um turorial> não sei oq vc tah dizendo

Anônimo disse...

1- drakkar eh burro

2- passaro eh burro

3- gaucho eh burro

4- o passaro eh burro

5 todo mundo eh burro

6- menos eu eh burro

Gaucho disse...

aff !!!
carai !!! nubaço !!! ! atençao ... gaucho vai se aposenta neste ramo da vida ... falo uia gato ....