domingo, 7 de outubro de 2007

Comunidade Ninjitsu

Agora saum 7hrs da manhã tou de virada e do nada achei algo que me fez dar alguns sorrizos em frente ao pc, re-encontrei a banda Comunidade Ninjitsu, banda gaucha muito diferente(leia-se estranha) más muito engraçada! Eis que acho essa musica abaixo: Ah eu to sem erva!, lembrei de algun certos amigos de uma certa cidade em pernambuco....




"E na hora de baixar a sua calcinha
Ela disse que só dá se desse um peguinha

Peraí, gatinha. Eu sou careta, não vou fumar
um baseado pra comê sua...
Peraí, gatinha. Eu sou careta, não vou fumar
um baseado pra comê sua..."

O melhor é o peixe! asuahsuhas

Aew quem quizer baixar o novo album deles é so ir no proprio site deles! http://www.comunidadeninjitsu.com.br/

Um comentário:

Luan_*7 disse...

uiaaaa...
dei valor total !!!
meu irmao a pergunta que n quer calar como mauricio acha tanta merda na net assim ate um video das vadias de petro ele axou (isso e pq ta no rio)
ainda diz que n tem tempo pra jogar WOW



mano WOW na veia !!!