domingo, 28 de outubro de 2007

Server off...

É tem um bom tempo q não posto nada e por consequência o blog fica meio que parado no tempo(já que estes outros fdps aqui do lado quase nunca postam neh! seus porras!), é que peguei meu PC e voltei a jogar WoW fiquei praticamente que abduzido por essa merda, tinha esquecido o quão era viciante, perdi 2 dias de aula já por causa desta merda... bem fiquei sabendo que nosso amigo Emoerickson está "em amores", logo minha mente putrefada pensou em fazer uma montagem, olhando o álbum dele no orkut achei uma foto que me lembrou muito um personagem do MIB2, bem tirem suas proprias conclusões:


Porra servidor fudido volta logo q quero pegar lvl 70 carai!

3 comentários:

CuPreto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CuPreto disse...

meu ovo puta safada dexa de ser viciado kkkkkkkkk mas dei valor a montagem, não tem nada aver mas e sempre bom ver 1 emo viado fazendo suas viadabiliviedades

Anônimo disse...

japinhaaa, eu te amo
vc acabou comigo de novo, mas eu te amo
eu num coloquei aquelas pontas em voce não, não as 3 que falaram, foram só 2.
num vai embora pra curaça não meu anjo niponico
te amo!!!