terça-feira, 2 de outubro de 2007

Quem é VOCÊ no TROPA DE ELITE porra?

Tropa de elite é um filme muito bom baseado em uma operação ocorrida para "limpar" os morros no Rio de Janeiro para a visita do papa.... Emfim td mundo já assistiu esse filme! E se voc~e não assistiu é porque você "É UM MERDA Nº 6!". Vai assisitir infeliz compra lá o DVD piratão mesmo! bem emfim quem é você no Tropa de Elite é um teste pra dã! saber quem porra é você no filme.


Como eu sou foda sou esse ai ô:




"Ninguém! Absolutamente ninguém, os convidou.

E nenhum! Nenhum dos senhores é bem-vindo aqui.

Preparem suas almas, porque os suas mentes já me pertencem. Eu declaro aberto o primeiro Exame de Elite!"


3 comentários:

Gaucho disse...

AFF !!! EU JOGO DE MAIS .... VEJA LA ATIRADOR DE ELITE ... SEM COMENTARIOS ....

Mak disse...

porra d nd eu sou mais foda eu mando! aushausa

Unknown disse...

Tropa de elite é muitooo massa véi!
"tropa de elite osso duro de roer pega um,pega geral tbm vai pegar VC"!uia!
rsrsrsrsrrsr...
vai negá?!