quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Mais fotos...

Aew galera vocês vão pro rodeadouro "uiagatar" e encher a cara e eu vou para Santos, ver minha avó. É eu sei a vida não é justa... Tá sem mais "lero-lero" mais algumas fotos do meu antigo celular...

Bolozo durmindo sentado depois de uma das raves da Oi no falido Baita Burgão

Drakkar numa pose "sexy" no hall do predio dele, e o pé de alguem Oo
"Fubica" quem sabe, sabe. Feito por Gaucho é claro.


Aew galera queria agredeçer a galera que comenta aew! Continuem que agente vai se superando, e entrem na comunidade do Uia Gato ! o link está ai do lado!
A oque vocês acharam dos novos detalhes visuais? XD comentem!

Ps.: O gaucho depois faz um filme explicando como fazer uma fubica XD.

7 comentários:

Gaucho disse...

AI galera ... jogo muito olha que coisa linda .... valeu mak ... essa vc jogo ... minha fubica ... em breve como fazer uma fubica ... extrutor gaucho ...

Anônimo disse...

Extrutor..
gaucho a cada dia se supera..
sim mauricio. dou valor vc pôr o video da bunda do gaucho..
aahauuah

Anônimo disse...

udhsuhs extrutor rula!! porra so uma duvida daniel=drakkar?

Bola disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quem se supera eh mauricio...
que porra eh essa foto ai vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vlw nauricio vei saudade do carai vei...

Luan_*7 disse...

meu ovo pra todos !!!
concordo com daniel ou sei la quem seja...
deve colocar o video da bunda do gaucho no blog...
kkkkkkkkkkkkkkk

Mak disse...

uhashuas aew como foi finalizada a enquete antiga né luan! auhsauhs me passa dnv os nomes das meninas pa eu fazer uma montagem...

Luan_*7 disse...

os nome erao...
Trutruxa
Edna
Bruna Rambo


ei mauricio hj eu e gaucho la na orla
estavamos lembrando das merdas que agente fezia junto...
mto saudades de tu fiu...
aeuaheuaheuae
meu ovo !!!