domingo, 2 de dezembro de 2007

Bem, vai ai meu modelo


mauricio... gostei do layout q c postou então usei a mesma base, porem não gostei do livro escrito nas costas nem da imagem, mas ta ai, vamo esperar os outros (se alguem quiser)
não ligue mto, esta descentralizado e pode até ter alguma falha, mas achei um otimo editor de imagens de 2.9 mega no www.detudoumpoucotem.blogspot.com, o nome do editor eh PortablePaint.NET, e realmente ta aprovado...
vo lançar aki meu modelo de camisa BRANCA, qqer coisa eu te mando o projeto pra c fazer as devidas correções.. flw
só quero que vc me envie a fonte usada, ou um pacote de fontes interessantes pra eu fazer as costas do meu modelo.... flw
aki vai a prévia
quero coments

8 comentários:

N3lio disse...

ah, esse foi meu primeiro contato com um editor de imagens q possui alguns recursos "avançados", pois sempre usei o paint do windows mesmo, então ao invés de criticas destrutivas espero que me ajudem a melhorar a porra do modelo pra essa camisa sair logo!!! (roxedo, essa DIRETA foi especialmente pra vc.... viadinho)

flw

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mak disse...

Perguntas nelio essa imagem, qual o tamanho dela? em cm?
e a resolução.
baixa ake nesse site http://www.dafont.com/
o nome da principal é
Rock Show Whiplash
o imagem do gato do meu modelo tah meio ruim mais é porque eu tranformai a original numa vetorial, ou seja posso aumentar ela até o infinito q vai ficar na mesma qualidade...


qlqr duvida..

Mak disse...

Ps.: parem de excluir a porra dos comments.... > >

N3lio disse...

ta em 600x800 pixels, em media
22cm x 16cm
vo tentar aumentar ela sem danificar a imagem

Anônimo disse...

como ja disse temos q por duas camisas do blog a preta e a branca pra min os dois modelos da frente estao masse soh axo que o nome dos "irresponsaveis" no modelo de nelio devia ser com o mesmo efeito que mauricio colocou na dele...




ps : qro minha toka dos fuska fuska !!!
kkkkkkkkk

Anônimo disse...

A de Nelio ficou + show ...

Gabriela disse...

pq excluiram o meu coment?

fdptins