domingo, 2 de dezembro de 2007

Camisa Uia Gato

Gente essa ideia não é nova, nem minha... mas antes disso queria falar que n deixem ler e COMENTAR nos posts antigos não é porque o post tem 1 ou 2 dias q vocês não devem comentar!.
Mas voltando ao assunto da camisa eu fiz um modelo oque não quer dizer que vocês não possam fazer os seus. Não so podem como devem ou ao menos dar "pitacos", os melhores modelos serão colocados para votação, pretendo fazer isto rapido pois se possivel fareis as camisas aqui oq sairia mais barato mais para isso a galera vai ter que acelerar, bem sem mais demorar ai estão os modelos...(clique para ver no tamnho normal)




Ps.: Não estou tendo muito tempo para fazer estas coisas ou até mesmo ficar na net, tenho prova especifica da UFF no dia 9, e pelo menos quero falar q tentei. XD

Ps.2: Poderemos fazer camisas para os não "Irresponsaveis" isso so depende de querer e do "cascalho" né....

8 comentários:

Anônimo disse...

gostei da frente mais costa poderia muda r frase ...

Bola disse...

rapaz gostei dos dois tipow naum tenho uma ideia melhor por agora...
e outra coisa como mauricio falou nuam temos muito tempo pois mauricio vai vim pra petro e la realmente deve ser bem mais barato...
eu acho que seira massa se tivesse o nome dos irresponsaveis encima da frase,tipow gostei da frase ficou bem massa parada de alice gostei ficou meu diferente sei la...
na minha opinião acho que ta bom ...

na minha queria meu nome "bolozo"
e preta tamanho g (ou se a forma das camisas for pequena queria gg)


ps:mauricio como faz como o dimdim vc vai fazer as camisas e trazer pra galera te dar o dinheiro oou agente manda pra tu???

e de boa esse gato ai na frente eh muito massa.

outro ps:acho que deveria ter o nome uiagato atrz da camisa tambem (menor claro).
mauricio faz ai pra ver como fica?!??!

pode ser eu sei que ta sem tempo mais sei la uma noite que naum tenha programa da pra fazer né??
:P

flws

Luan_*7 disse...

axei o frente da camisa roxxx...
mais a frase e mto grande e ficaria quase imposivel da galera ler ela por isso axo melhor a outra frase que mauricio mostrou no msn

“Somente os insanos equalizam dor com sucesso.”

ve oq vc's axao ai oq a galera disser ta decidido !!!

Anônimo disse...

sem contar que tem q colocar o endereço no bblog ainda po, de preferencia na parte de baixo das costas...
Bola, onde tem o nome "irresponsavel" deduzi que seria ode vai nossos nomes, certo mauricio?

Mak disse...

então a ideia de nelio de trocar o nome "irresponsavel" pelos nomes dos irresponsaveis é boua e tem mesmo q colocar o endereço do blog mais emfim.. já a questão da frase eu nem sei velho apesar de ser grande eu gostei dela, deve ser por q eu gosto do livro XD aushauhsuhas mais precisamos de mais frases já tem a que luan mandou emfim.... precisamos de mais comments....

vou ver bola ; * asuaushuahs

Anônimo disse...

Dou valor assim !!!

em vez de todo mundo usar igual a camisa faz assim a frente fica essa e mesmo ficou massa e ja nas costa nome em cima de cada um e cada um monta uma frase que fale a respeito de sim ou que acha legal assim fica uma camisa personaliza de acordo com cada Irresponsaveis.

ai galera veja ai ...

Anônimo disse...

kra tipow assim...
se for fazer todas as camisas com frases diferentes vai sair mto mais kro...
entao axo melhor rolar a votaçao da frase... por min pode ser uma dessa duas a que eu disse acima e a de mauricio !!!

CuPreto disse...

rapaz gostei da frente, não gostei da frase nada aver com a galera e com o conteudo do blogue, parece que vcs esqueceram por 1 monmento oque e uia gato acho que deveria ser outra frase mas do valor a fazer a camisa com outra frase e os nomes da galera acho que devia ter mesmo e tem que ver como vai fazer como e mauricio tem que mandar a grana ou vc pegua aqui??