sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Historias do gaucho !!!



Uma certa noite de sabado todos estavamos na boa e velha Bis Burger batendo um rango quando nosso grande amigo sem cerebro gaucho começa a contar historis da sua imfancia...

Gaucho says: ai tava eu e me primo la em ksa quando resolvemos caçar, ai peguei minha lanterna e ele pegou o cachorro e fomos pro milharal, chagando la ja era noite no meio da caçada minha laterna para de funcionar e de repente...

FuUUuUUUuusuSsSSSSs !!!

aquela coisa pegando fogo passa por min ai quando dei por conto meu primo e o cachorro ja estavao correndo, entao morrendo de medo comecei a correr tbm corri durante 5 minutos ate consegui sair do milharal e quando sair a bola de fogo explodio e foi assim que sair salvo da terrivel bola de fogo !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

xupa xupa essa do gaucho !!!

o melhor de tudo foi que ele logo depois que contou a historia disse essa foi verdade eu juro... 5 minutos depois gaucho diz deixa eu contar outra mais essa e serio e juro que e verdade nao e igual a outra !!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Uia !!! valeu !! luan !! mais nao foi bem assim .... na realidade era duas bolas de fogo!!! juro que verdade ... kkkkkk
chupa que cana doce ... bem docinha .... kkkkkkk valeu noobs

Gabriela disse...

depois que apagaram meu coment, entrei em protesto =D

mas aí, uiaa gatiin pra ele e pra(s) bola(s) de fogo!

Gaucho disse...

como assim apagaram ??
escreve denovo que garanto nao vao mais apagar !! quem ta falndo e gaucho !! viva hemp !!

Gabriela disse...

hauahauhauahuah

enfim

Anônimo disse...

luan caralho eu quase choro de tanto rir das historias que voce conta do gaucho eh uma riqueza tao grande de detalhes desde os erros de portugues ate a sonoplastia que ele faz pra contar seus contos.... fala serio... tu anda eh com um gravador debaixo do bone pra gravar os "contos da cripta" do Gaucho" huauhahuahuauhauh... mas ta show....

"o negocio eh stunar e jogar pra cima" by Cu preto

"Uma buterfly e dois bash e chupa doido" by Mak

Drakkar disse...

eu num aguento essas lenda de gaúcho não véi,
Na Véspera de Natal esperem pela Melhor de todas, !=)

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
so sendo gaucho msm!
xD

SasiN disse...

Merda do kralho... novo filme Gaucho em "Sinais" oO